IBICUÍ – Pastora Alessandra Alves Araújo faz pronunciamento sobre calúnia a seu respeito.
A pastora Alessandra afirma que já tomou todas as medidas cabíveis junto à justiça para punir os responsáveis.
Ezequiel 28v 17.
Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza e você corrompeu a sua sabedoria.
Lúcifer foi um querubim criado por Deus, um anjo poderoso e belo, conhecido pela a sua luz, mas o orgulhoso fez com que ele se corrompesse com Deus.
Eu venho em nome da Igreja Batista Missionaria de Ibicuí, esclarecer e responder várias difamações de calunia, falso testemunho, mentiras criadas e inventadas por pessoas psicopatas, delinquentes, desequilibradas, com transtorno mental. Não tem cabimento de tantas falsas histórias que nesses últimos dias, vem tentando derrubar a mim, pastora e igreja. Pessoas desocupadas que estão precisando de um tratamento, sem caráter, de péssima índole, criando invenções com meu nome.
Juntamente com minha família, já entramos em ação por meio judicial. O tribunal pediu a investigação e estão sendo investigados os acusadores e culpados dessas maliciosas histórias de maldade, por meio da polícia Federal, o google, whatsapp, aplicativo de figurinha. O tribunal de justiça, pediu a plataforma do facebook, várias informações das invasões de conta de fies da igreja, onde teve seu facebook invadido, salvado fotos para essa tão absurda invenção que se espalham pela cidade. A vivo e claro, companhia de telefone, também está trazendo os sinais por onde foram enviados os números de telefone de celulares e ligações através do google os computadores que saiu essa difamação serão indicados a polícia federal.
A Igreja aguarda, esperando essas investigações terminar. Os culpados serão chamados pelo tribunal, para prestarem depoimentos e responderem diante da justiça, por difamação, calúnia, estes que são crimes, tendo pena de três a cinco anos de prisão. Para nunca mais realizar esse tipo de acusação a ninguém, sustentada por mentiras odiosas e raiva.
Hoje em dia, o sistema está rápido e estamos em um século de muita evolução, aonde as plataformas digitais, crescem e avançam todos os dias. Geralmente pessoas que se submetem a fazer esse tipo de ridicularização, pensam que nunca serão descobertos, pois, estão escondidos atrás de uma tela. Essas pessoas estão acostumadas a fazerem esse tipo de coisa com várias Igrejas, pastoras, tentando envergonhar o povo evangélico, perseguindo, mas dessa vez serão desmascarados, porque a igreja não pode se calar.
Demos um tempo para as próprias pessoas voltassem e se desculpassem, porém, continuaram sustentando a mentira, inventando cada vez mais falácias. Por essa razão, a igreja procurou o tribunal, porque esse tipo de coisas pode levar alguém ao suicídio.
Nessa pandemia perdemos tantas pessoas, conhecidos, amigos, familiares, estamos vivendo dois anos sem poder da um abraço, um aperto de mão e mal podemos visitar alguém. Você que anda compartilhando mentiras e difamação sem provas, fazendo mal a pessoas, plante amor em seu coração, vai ser solidário entre um grupo de solidariedade. Tantos profissionais perderam a vida, nesses hospitais de câncer existem milhares de pessoas cansadas, lutando incansavelmente em um tratamento difícil e você se prestando a esse papel ridículo de querer estragar a sua vida sem motivos.
A vida é muito curta e vai embora em um piscar de olhos, acharam que isso ia ficar a sim se deram mal, porque não se pode querer fazer o mal de ninguém.
Eu tenho família, tenho caráter, índole. A minha história não será apagada por pessoas de mal conduta, que não pensaram nem na sua própria família, quando começaram isso. Nunca precisei roubar nada de ninguém ou tirar nada dos outros, sempre trabalhei, tive e tenho uma boa educação, fui bem criada pelos meus pais, conheço os mandamentos da bíblia, nasci em lar cristão, conheço a cristo não apenas de ouvir falar, mas, de servir, buscar em espirito a verdade, sempre fui solteira dentro da minha religião, eu posso me casar a hora que eu quiser, tenho livre arbítrio, tenho uma vida consagrada à Deus.
Várias pessoas dessa cidade, já foram abençoadas através das minhas orações, a minha imagem ninguém vai derrubar. São dez anos dentro dessa cidade, pregando e evangelizando, trabalhando com o social, dentro do meu ministério que talvez você que andou dando tanto ibope e compartilhando esse absurdo, não me conhece. Antes de julgar alguém ou sair falando o que não sabe, passa primeiro a conhecer a história da pessoa. A polícia titulou isso como gangue e quadrilha, procure conhecer de verdade a pessoa.
Eu, juntamente com a Igreja Batista Missionária, estamos juntamente trabalhando sério nessa cidade, não aceitamos esse tipo de situação. Antes de querer derrubar um pastor com mentiras, pensa nas vidas resgatadas, no trabalho já realizado e que você mesmo precisou, procure conhecer primeiro a vida de um pastou, recebemos pessoas de varias formações, trabalhamos a cada uma com muita dedicação, para chegar à transformação, as vezes estamos candados, mas sempre disposto a ajudar e socorrer quem nos procura, precisando da nossa ajuda.
A igreja está sempre a disposição, ele é o pronto socorro de Deus, a U.T.I que trás algum alivio para a alma, quando alguém levanta um dedo contra Igreja, quem responde pela Igreja na terra é Deus, a prestação de contas será em dois tribunais, na terra e no céu, porque pastor não é qualquer um, aprenda a respeitar a nossa religião, mesmo que você não goste, não frequenta.
Existe um versículo na bíblia que diz, ai daquele que toca em um dos enviados de Deus, a prestação de contas chega.
Eu, juntamente com a Igreja, estou desmentindo os mentirosos que estavam articulando e agora estão todos escondidos, porque não tem coragem de falar ou esperar porque tem medo.
Antes de querer fazer o mal a alguém ou espalhar o nome da rua, lembre-se que um dia pode ser o seu, eu tenho raiz profunda e ao invés de rancar, irá me fortalecer e crescer.
Esse texto é de total responsabilidade de sua autora.( Pastora Alessandra Araújo).