O baratão
Top Turbo Net
HELDELBRANDO
Publi 1
Posto Ferrari
Super Banner
Pag Menos – 728

ATO DE PUBLICAÇÃO DISPENSA Nº 005 2023 PADARIA

Eu, Carolina Nascimento Alves – PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ – BAHIA, no uso de uma de minhas atribuições legais e tendo em vista que foram cumpridas todas as formalidades, nos termos do disposto no artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, além das demais disposições legais aplicáveis, RATIFICO a dispensa de licitação nº. 005/2024, Processo Administrativo nº 007/2024, para Contratação de empresa para fornecimento de produtos de padaria diversos para consumo interno em sessões e reuniões realizadas pelo Poder Legislativo Municipal de Ibicuí-Bahia, conforme as quantidades e especificações técnicas elencadas neste Termo de Referência, no valor de R$ 16.070,00 (Dezesseis mil e setenta reais), da empresa WAGNER VALTER DA SILVA OLIVEIRA, CNPJ: 03.150.568/0001-87, Endereço: Travessa Alberto Castro de Araújo, s/n, bairro Guarany, na cidade de Ibicuí-BA, CEP 45290-000 .

Ibicuí – Bahia, 16 de janeiro de 2024.

CAROLINA NASCIMENTO ALVES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ

PROCESSO ADMINISTRATIVO 007/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO 005/2024

EXTRATO DO CONTRATO 008/2024

CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 13.240.676/0001-02, com endereço à Rua Dr. Osvaldo Gouveia, 39, centro, nesta cidade, neste ato representada pela sua Presidente Sr.(a). Carolina Nascimento Alves, residente a cidade de Ibicuí-Bahia.

CONTRATADA: WAGNER VALTER DA SILVA OLIVEIRA, CNPJ: 03.150.568/0001-87, Endereço: Travessa Alberto Castro de Araújo, s/n, bairro Guarany, na cidade de Ibicuí-BA, CEP 45290-000 .

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de produtos de padaria diversos para consumo interno em sessões e reuniões realizadas pelo Poder Legislativo Municipal de Ibicuí-Bahia, conforme as quantidades e especificações técnicas elencadas neste Termo de Referência.

FUNDAMENTAÇÃO: De Acordo artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021é dispensável a licitação para contratação de serviços ou compras.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência da contratação será de 12 (doze) meses. a contar de 16 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024.

DOTAÇÃO:

Unidade Orçamentária: 1 – Câmara Municipal

Fonte de Recurso: Transferência de Duodécimo

Projeto/Atividade 2.002 – Gestão dos Serviços Administrativos da Câmara Municipal.

3390.30.00.00 – Material de Consumo

VALOR GLOBAL: O valor do presente contrato é R$ 16.070,00 (Dezesseis mil e setenta reais).

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O pagamento será efetuado pelo CONTRATANTE em favor da CONTRATADA de acordo com a sua necessidade e mediante entrega do objeto, após a emissão da Nota Fiscal/Fatura.

Ibicuí – Bahia, 16 de janeiro de 2024.

PRESIDENTE

CAROLINA NASCIMENTO ALVES

CONTRATANTE

WAGNER VALTER DA SILVA OLIVEIRA

CNPJ/MF sob o n° 03.150.568/0001-87

=========================================================================

ATO DE PUBLICAÇÃO DISPENSA Nº 006 2023 REFEIÇÕES

Eu, Carolina Nascimento Alves – PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ – BAHIA, no uso de uma de minhas atribuições legais e tendo em vista que foram cumpridas todas as formalidades, nos termos do disposto no artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, além das demais disposições legais aplicáveis, RATIFICO a dispensa de licitação nº. 006/2024, Processo Administrativo nº 008/2024, para Contratação de empresa para fornecimento de refeições para o Poder Legislativo Municipal de Ibicuí-Bahia, conforme as quantidades e especificações técnicas elencadas neste Termo de Referência, no valor de R$ 28.000,00 (Vinte e oito mil reais), da empresa MARIA BONITA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, CNPJ: 40.911.187/0001-08, Endereço: Rua Juracy Magalhães, 03, centro, na cidade de Ibicuí-BA, CEP 45290-000.

Ibicuí – Bahia, 16 de janeiro de 2024.

CAROLINA NASCIMENTO ALVES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ

PROCESSO ADMINISTRATIVO 008/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO 006/2024

EXTRATO DO CONTRATO 009/2024

CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 13.240.676/0001-02, com endereço à Rua Dr. Osvaldo Gouveia, 39, centro, nesta cidade, neste ato representada pela sua Presidente Sr.(a). Carolina Nascimento Alves, residente a cidade de Ibicuí-Bahia.

CONTRATADA: MARIA BONITA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, CNPJ: 40.911.187/0001-08, Endereço: Rua Juracy Magalhães, 03, centro, na cidade de Ibicuí-BA, CEP 45290-000

OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento de refeições para o Poder Legislativo Municipal de Ibicuí-Bahia, conforme as quantidades e especificações técnicas elencadas neste Termo de Referência.

FUNDAMENTAÇÃO: De Acordo artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021é dispensável a licitação para contratação de serviços ou compras.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência da contratação será de 12 (doze) meses. a contar de 16 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024.

DOTAÇÃO:

1 – Câmara Municipal

2002 – Gestão dos Serviços Administrativos da Câmara Municipal

3390.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

Fonte: 15010000 – Outros Recursos não Vinculados – CÂMARA

VALOR GLOBAL: O valor do presente contrato é R$ 28.000,00 (Vinte e oito mil reais),.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O pagamento será efetuado pelo CONTRATANTE em favor da CONTRATADA de acordo com a sua necessidade e mediante entrega do objeto, após a emissão da Nota Fiscal/Fatura.

Ibicuí – Bahia, 16 de janeiro de 2024.

PRESIDENTE

CAROLINA NASCIMENTO ALVES

CONTRATANTE

MARIA BONITA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA

CNPJ: 40.911.187/0001-08

========================================================================

ATO DE PUBLICAÇÃO DISPENSA Nº 007 2023 DIGITALIZAÇÃO (1) (1)

Eu, Carolina Nascimento Alves – PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ – BAHIA, no uso de uma de minhas atribuições legais e tendo em vista que foram cumpridas todas as formalidades, nos termos do disposto no artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, além das demais disposições legais aplicáveis, RATIFICO a dispensa de licitação nº. 007/2024, Processo Administrativo nº 009/2024, para Contração de Empresa do Ramo, para prestar serviços de Consultoria Técnica Especializada de apoio administrativo na área de gestão pública, por meio de digitalização centralizada de acervo e entrada continuada de documentos gerados em papel e de todo acervo técnico, administrativo e legislativo (Portarias, Decretos, Leis, Livros, Atas e outros), com foco no monitoramento, suporte, indexação e gerenciamento de documentos para cumprimento das obrigações administrativas de todo acervo da Câmara Municipal de Ibicuí Bahia, no valor de R$ 42.000,00 (Quarenta e dois mil reais), da empresa ALDEMIR DOS SANTOS PEIXOTO 47.813.521, “SPEED SOLUÇÕES E SERVIÇOS” CNPJ: 47.813.521/0001-21, Endereço: Rua Castro Alves , 393 B, térreo, bairro Guarani, na cidade de Ibicuí-BA, CEP 45290-000.

Ibicuí – Bahia, 16 de janeiro de 2024.

CAROLINA NASCIMENTO ALVES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ

PROCESSO ADMINISTRATIVO 009/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO 007/2024

EXTRATO DO CONTRATO 010/2024

CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE IBICUÍ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 13.240.676/0001-02, com endereço à Rua Dr. Osvaldo Gouveia, 39, centro, nesta cidade, neste ato representada pela sua Presidente Sr.(a). Carolina Nascimento Alves, residente a cidade de Ibicuí-Bahia.

CONTRATADA: ALDEMIR DOS SANTOS PEIXOTO 47.813.521, “SPEED SOLUÇÕES E SERVIÇOS” CNPJ: 47.813.521/0001-21, Endereço: Rua Castro Alves , 393 B, térreo, bairro Guarani, na cidade de Ibicuí-BA, CEP 45290-000.

OBJETO: Contração de Empresa do Ramo, para prestar serviços de Consultoria Técnica Especializada de apoio administrativo na área de gestão pública, por meio de digitalização centralizada de acervo e entrada continuada de documentos gerados em papel e de todo acervo técnico, administrativo e legislativo (Portarias, Decretos, Leis, Livros, Atas e outros), com foco no monitoramento, suporte, indexação e gerenciamento de documentos para cumprimento das obrigações administrativas de todo acervo da Câmara Municipal de Ibicuí Bahia.

FUNDAMENTAÇÃO: De Acordo artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021é dispensável a licitação para contratação de serviços ou compras.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência da contratação será de 12 (doze) meses. a contar de 16 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024.

DOTAÇÃO:

1 – Câmara Municipal

2002 – Gestão dos Serviços Administrativos da Câmara Municipal

3390.39.00.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

Fonte: 15010000 – Outros Recursos não Vinculados – CÂMARA

VALOR GLOBAL: O valor do presente contrato é R$ 42.000,00 (Quarenta e dois mil reais),.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O pagamento será efetuado pelo CONTRATANTE em favor da CONTRATADA de acordo com a sua necessidade e mediante entrega do objeto, após a emissão da Nota Fiscal/Fatura.

Ibicuí – Bahia, 16 de janeiro de 2024.

PRESIDENTE

CAROLINA NASCIMENTO ALVES

CONTRATANTE

ALDEMIR DOS SANTOS PEIXOTO 47.813.521, “SPEED SOLUÇÕES E SERVIÇOS”

CNPJ: 47.813.521/0001-21

Anuncie aqui
redes sociais
Top Turbo Net – Final dos Post
Donos da bola final dos posts

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.