FAMILIARES E AMIGOS SE DESPENDEM DE CANTOR DE FORRÓ MORTO EM ACIDENTE NA BAHIA
O cantor seguia para Jequié, no Sudoeste, para buscar a filha dele.
O enterro do empresário e cantor de forró Luide Gonçalves, de 49 anos, ficou lotado com parentes e amigos dele. A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira (11) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano, onde a vítima residia. Luide Pereira Gonçalves morreu vítima de um acidente no último sábado (9).
Ele dirigia uma caminhonete quando houve uma batida com um caminhão em um trecho da BR-116 de Manoel Vitorino, no Sudoeste baiano. Segundo o G1, o cantor seguia para Jequié, no Sudoeste, para buscar a filha dele. Durante o sepultamento, as pessoas presentes cantaram uma das músicas que Luide mais gostava: “As mocinhas da cidade”, de Nhô Belarmino e Nhá Gabriela.
Luide saiu de Teixeira de Freitas com destino a Jequié. Ainda segundo informações, a carreta envolvida na colisão ficou destruída. Mesmo com o impacto, o caminhoneiro não sofreu ferimentos.
TRECHO PERIGOSO
No trecho em que houve o acidente com o cantor, já ocorreram 782 acidentes de janeiro a novembro deste ano, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O número corresponde a quase 24% de acidentes ocorridos nas rodovias federais que cortam a Bahia.
O percurso é a principal ligação entre Vitória da Conquista, no Sudoeste, e Salvador.