IGUAÍ – Professor é preso acusado de estuprar alunos.
Segundo o inquérito ele cometeu o abuso durante aulas de reforço escolar.
Na manhã desta terça-feira (19/10), a Polícia Civil de Iguaí deflagrou a “OPERAÇÃO LA PAZ”, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão, bem como prisão temporária em desfavor de W.J.V.S, vulgo Tio Willy, professor estrangeiro que atuava na cidade de Iguaí dando reforço escolar para crianças e adolescentes.
Segundo consta do inquérito policial, o professor, que é Boliviano, natural da cidade de La Paz, cometeu abusos sexuais contra duas crianças, durante aulas de reforço escolar.
O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal.
Em continuidade à mencionada operação, Policiais Civis se deslocaram até o bairro Corante, também em Iguaí, onde investigações apontavam que o indivíduo I.G.N., 26 anos, estaria comercializando drogas em sua residência.
Os Policiais Civis encontraram o investigado de posse de 45 (quarenta e cinco) buchas de maconha, já embaladas para comercialização, 01 (uma) balança de precisão, uma porção maior de maconha, um caqueiro com maconha plantada, 03 (três) pinos de cocaína e 160 (cento e sessenta) pipetas vazias, geralmente utilizadas para embalar cocaína, além de 05 (cinco) pássaros da fauna silvestre, sendo dado voz de prisão em flagrante ao investigado por tráfico de drogas.
Fonte: Blog do Eddy.