ESPORTE – Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão.
A rodada mais desfalcada do Brasileirão.
Acabou na última quarta-feira, 8, a rodada mais desfalcada do Brasileirão em que aconteceram apenas metade dos jogos. Tudo isso porque alguns times foram desfalcados, já que está acontecendo as Eliminatórias da Copa do Mundo; confira como foram os duelos:
Bahia 4 x 2 Fortaleza
Estreando pelo Bahia, ainda no primeiro tempo Rodallega marcou o primeiro. Na segunda etapa, em três minutos, ele marcou mais dois gols. A reação do Fortaleza começou e, em quatro minutos, o clube balançou a rede duas vezes: primeiro com Yago Pikachu e depois com Matheus Vargas.
Porém, a noite era de Rodallega, que após o placar ter ficado em 3 a 2 fez mais um gol, o quarto dele, e garantiu a vitória do Tricolor Baiano após oito jogos seguidos sem ganhar no Brasileirão. O Fortaleza emendou uma sequência de quatro partidas sem os três pontos.
Cuiabá 2 x 1 Santos
Logo no início do jogo, Jonathan Cafú marcou e deixou o Cuiabá na frente. Ainda nos primeiros 45 minutos, o técnico Fernando Diniz mexeu no Santos para tentar reverter o resultado.
No segundo tempo, Gabriel Pirani deixou tudo igual, mas, no fim da partida, Elton balançou as redes e fechou o placar em 2 a 1, sendo a terceira partida consecutiva do clube sem perder. O Peixe vem de duas derrotas e três empates no Campeonato Brasileiro. A sequência sem vitórias resultou na saída de Diniz do comando da equipe.
Athletico 0 x 0 Sport
O empate sem gols entre Athletico e Sport rendeu a expulsão de Hernanes para o time de Recife. Com o resultado, o clube paranaense não vence há seis jogos no Brasileirão e somou apenas um ponto neste período; o Leão da Ilha segue na zona de rebaixamento.
Corinthians 1 x 1 Juventude
No primeiro tempo, o Juventude abriu o placar com Ricardo Bueno. Na segunda etapa, o estreante Róger Guedes balançou as redes e garantiu um ponto para o Corinthians, que vinha de três vitórias consecutivas no Brasileirão.
Chapecoense 1 x 2 Fluminense
Em oito minutos, o Fluminense marcou dois gols com Raúl Bobadilla e Luiz Henrique e abriu boa vantagem. A Chapecoense diminuiu com Pedro Perotti, mas não conseguiu somar pontos em casa e segue sem vencer nenhuma partida em 19 jogos do Campeonato Brasileiro.