ESPORTE – Escalação do Flamengo: Rodrigo Caio treina normalmente, mas Rogério Ceni faz mistério sobre time.
Dúvida está na presença de Diego Alves na decisão contra o Fluminense.
Se o poeta dizia que clássico é clássico e vice-versa, quando se trata de final o impacto no ambiente de um clube é ainda maior. E o Flamengo fará mistério sobre o time que encara o Fluminense, sábado, no Maracanã. Rodrigo Caio treinou nesta sexta, Diego Alves seguiu a parte, e a comissão técnica não divulgará a lista de relacionados para a decisão do Carioca.
Poupado contra a LDU, Rodrigo Caio tem sido tratado com cuidado para evitar novas lesões. Na quinta-feira, participou de parte da atividade no campo e fez prevenção. Nesta sexta, treinou com os companheiros e a tendência é que vá para o jogo.
No gol, a tendência é que Gabriel Batista siga, mas há a possibilidade de Diego Alves ficar à disposição no banco de reservas. Seja por se tratar de jogo de título ou pela possibilidade de pênaltis, a presença o 01 é vista com bons olhos
Diego Alves está recuperado de uma fibrose e tem treinado separado desde a semana passada. A comissão técnica, por sua vez, é precavida para evitar uma que o problema avance para uma lesão muscular.
Assim, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h05 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca. Na ida, houve empate em 1 a 1. Em caso de nova igualdade, o título será decidido nos pênaltis.