Pag Menos – 728
HELDELBRANDO
Publi 1
Salomão
Posto Ferrari
Nutri Fertil
O baratão

BRASIL: Justiça Federal torna Roberto Jefferson réu por tentativa de homicídio contra policiais federais

Ataque foi promovido por ele no dia 23 de outubro contra policiais federais que foram prendê-lo.

A Justiça Federal aceitou a denúncia do Ministério Público Federal e tornou o ex-deputado Roberto Jefferson réu, nesta sexta-feira (9), por tentativa de homicídio no ataque que ele promoveu no dia 23 de outubro contra policiais federais que foram prendê-lo, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

A decisão desta sexta é da 1ª Vara Federal de Três Rios. Roberto Jefferson vai responder por: quatro tentativas de homicídio; crime de resistência qualificada; crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munição de uso permitido e restrito (dois crimes condensados em um só); e posse de três granadas adulteradas.

“Consta nos autos ter sido preso em flagrante, no dia 23 de outubro de 2022, por volta das 19h15, em sua residência localizada em Comendador Levy Gasparian-RJ, o ora denunciado Roberto Jefferson, porque, dolosamente e consciente da ilicitude e reprovabilidade de suas condutas, tentou matar quatro Policiais Federais, com emprego de explosivo e de meio de que resultou perigo comum”, diz trecho da denúncia do MP assinada pelos procuradores da República Charles Stevan da Mota Pessoa e Vanessa Seguezzi.

Anuncie aqui
Top Turbo Net – Final dos Post
Donos da bola final dos posts
redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.