O baratão
Nutri Fertil
Pag Menos – 728
Posto Ferrari
HELDELBRANDO
Super Banner
Publi 1

BAHIA: Jerônimo reúne equipe de transição e discute proposta de reforma administrativa

Encontro contou com a participação do Senador Otto Alencar, que integra o grupo de transição do Governo Federal.

O governador eleito da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) e seu vice Geraldo Júnior (MDB), que coordenam o Grupo de Transição Governamental, se reuniram na tarde desta quinta-feira (17) para analisar os relatórios diagnósticos que estão sendo elaborados pelos demais membros da comissão e pelos subgrupos temáticos.

Jerônimo também recebeu no gabinete da transição, na sede da Desenbahia, em Salvador, o presidente estadual do PT, Éden Valadares; o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, que integra o grupo de transição; e o senador Otto Alencar, que faz parte do grupo de transição do Governo Federal.

“Estamos acompanhando de perto, orientando a equipe e avaliando o que está sendo produzido, para fazer o desenho da reforma administrativa que será encaminhada à Assembleia Legislativa pelo governador Rui Costa”, afirmou Jerônimo.

De acordo com a assessoria do governador eleito, a expectativa é que a proposta de reforma seja concluída até o fim deste mês de novembro.

“Vamos ajustar o que for preciso com o objetivo de cumprirmos os compromissos que assumimos com os baianos e baianas em nosso programa de governo participativo”, acrescentou Jerônimo, que tomará posse em 1º de janeiro de 2023.

A equipe de transição está dividida nos seguintes subgrupos de trabalho: em Povos Tradicionais; Indústria, Comércio e Serviço; Infraestrutura; Mobilidade; Trabalho, Emprego e Renda; Sustentabilidade Ambiental; Saneamento e Recurso Hídrico; Desenvolvimento Rural; Agronegócio; Ciência e Tecnologia; Turismo; Saúde; Cultura; Habitação; Segurança Pública; SJDHDS; Criança e Adolescente; Educação; Política para Mulheres; Sistêmicas e Entidade Metropolitana.

Anuncie aqui
Donos da bola final dos posts
Top Turbo Net – Final dos Post
redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.