BAHIA: Motorista de aplicativo é preso em Lauro de Freitas após impedir saída de passageiro
Motorista manteve preso no carro um adolescente de 14 anos.
Um motorista de transporte por aplicativo foi preso por suspeita de sequestrar e manter um adolescente de 14 anos em cárcere privado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu neste sexta-feira e ninguém ficou ferido, conforme informações da Polícia Civil.
De acordo com o G1, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência e informou que a mãe do garoto solicitou um carro por aplicativo para buscá-lo na escola e levá-lo para casa. Ao chegar na casa do adolescente, o motorista não teria aceitado receber o pagamento via PIX e exigiu o valor em espécie.
Por causa da confusão relacionada ao pagamento, o motorista fugiu do local com o adolescente ainda a abordo no carro. Não foi informado para onde o suspeito levava o menino quando foi encontrado por uma equipe da PM. Ele foi detido pela PM na Avenida Mário Epingaus, no mesmo município, após uma denúncia.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, o adolescente, a mãe e a avó da vítima foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas para prestar depoimento. A Polícia Civil também informou que o suspeito passará por exames de lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.