SANTA CRUZ DA VITÓRIA – Município comemora 100 dias de governo, com importantes conquistas.
O prefeito Maurício, realizou diversas inaugurações, assinou contrato da nova iluminação e entregou a população um caminhão compactador.
Um dia pra ficar na história do município de Santa Cruz da Vitória, cidade localizada, no Sul da Bahia.
No último sábado, 10 de abril, o prefeito Maurício comemorou os 100 primeiros dias do seu governo, realizando diversas inaugurações. Iniciando assim, um novo momento na administração pública municipal.
Adotando as medidas preventivas essenciais, ao combate do coronavírus, como: distanciamento social, o uso de máscara e do álcool em gel. A prefeitura realizou uma programação que marcou os 100 dias de governo do prefeito Maurício.
O evento contou com as presenças de lideranças políticas locais e regionais, também se fizeram presente, secretários, assessores e apoiadores.
A cerimônia teve início logo pela manhã, com a inauguração de cinco módulos sanitários, devidamente equipados e atendendo aos padrões de acessibilidade. Em seguida foi reinaugurado o Núcleo de Atendimento Psicopedagógico Educacional (NAPE), agora totalmente restruturado e ampliado, e também, foi inaugurado o Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CMEP), este que vai oferecer a população cursos profissionalizantes, entre eles estão: barbearia, marcenaria, corte e costura.
O prefeito Maurício, ainda, entregou um caminhão compactador, para assim, ter a melhoria na coleta do lixo. Ao final das inaugurações, assinou o contrato da nova e moderna, iluminação pública da cidade, que será no sistema led.
Muito feliz, o prefeito Maurício disse que, esse é apenas o início de uma gestão pautada na seriedade e na vontade de realizar as ações que possam promover o desenvolvimento do município e o bem estar da população.
” Sou grato a Deus pela vida, ao nosso grupo político, pelo apoio, aos nossos secretários e assessores, pela dedicação, e principalmente ao povo, por confiar a mim, a tarefa de governar a nossa cidade”. Ressaltou Maurício.