LAJE – Vice-prefeita da cidade morre aos 37 anos
Eliene estava internada em um hospital de Salvador, após sofrer um AVC na madrugada do último domingo
A vice-prefeita do município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, Eliene Batista (PP), faleceu nesta terça-feira (19). Ela estava internada em um hospital de Salvador, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na madrugada do último domingo (17).
De acordo com o Blog do Valente, Eliene teve o diagnóstico de leucemia promielocítica aguda e no último dia 8 de abril teria passado mal dois dias após ao aniversário de 37 anos.
A vice-prefeita chegou a ser atendida no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida e depois transferida para um hospital na capital baiana.
Além de vice-prefeita, Eliene era secretária de Saúde do município de Laje, bem como Secretária de Assistência Social e exerceu o mandato de vereadora em duas ocasiões. Atualmente Eliene era a vice do prefeito Kledson Duarte, conhecido como Binho (PSD).
Ainda não foram informados local e hora do sepultamento.
O Prefeito da cidade decretou luto oficial de 7 dias no município.
O expediente nas repartições públicas foi suspenso e só retorna no dia 22 de abril
Diversas políticos se pronunciaram, nas redes sociais sobre o falecimento de Eliene. Entre eles, o governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT), o ex-secretário da Saúde de Salvador e deputado estadual, Léo Prates (PDT), o deputado federal Jorge Solla (PT).